1 - Lavoura Arcaica: ele é a menina dos meus olhos. Para mim ele é o exemplo perfeito de que a palavra torna-se imagem. Poeticamente lindo (veja a critica)
2 - OldBoy:Incrívelmente brilhante :D
3 - Sangue Negro: Enredo, direção e atuações perfeitas
4 - Magnolia: inovações me interessam
5 - Poderoso Chefão: clássicos também me interessam
6 - Poderoso Chefão II: este me interessa muito mais
7 - Requiem para um sonho: realidade a flor da pele
8 - Amadeus: melhor biografia do cinema
9 - 21 Gramas: melhores atuações que eu ja vi
10 - Touro Indomável: De Niro na melhor forma
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com certeza "Lavoura Arcaica" e "21 Gramas" estão na minha lista...
ResponderExcluirMaravilhas para pensar...
Na minha lista também estão...
...O Cheiro do Ralo
...Bicho de 7 Cabeças
...Volver
...Betty Blue
...Big Blue
...Ser e Ter
...Secretária
...Piaf
...e tantos outros...
como é difícil escolher 10 de tantos...não é?
beijos
Leca
Muito dificil escolher 10. Sofri muito, mas aí estão os que eu gosto mais, e que alguma maneira marcou cada fase da minha vida.
ResponderExcluir