quarta-feira, 3 de março de 2010

Minhas bandas





Sobre cada uma dessas bandas eu não sabia de nada. Primeiro, fui apresenta ao rock alternativo dos Strokes. Logo depois conheci Killers, Snow Patrol, Keane, Depeche Mode etc. isso sem mencionar meus queridos do U2, na qual adoro as músicas, aliás não só as deles, mas de todas essas bandas. Mas vou dizer que Strokes, Killers, U2 e principalmente Keane são as minhas favoritas.
Os três albuns do keane, todos os dias eu ouço e não enjoo das músicas, elas, na verdade me elevam e me trazem uma calmaria incomum. Adoro a voz do vocalista, o som do piano e a batida da bateria, é uma combinação me faz delirar. Sem contar que toda vez que eu ouço os albuns, quero que meus amigos tambem ouçam, só pra ter uma certa certeza que eles estão gostando do som.
Com Strokes e Killers meus sentimentos não deixam de ser diferentes, mas eu escolho o momento para ouvi-los. Se eu estou mal por alguma coisa nunca ouço eles (nem Keane), não ouço nada. Mas, escolho ouvi-los em momentos especiais, porque para mim eles são muitos especiais.
Isso também acontece com o U2. Tem dias que acordo pensando no Bono, então lá vou eu escutar sua linda voz, que para mim não tem outra igual. Escuto, ouço e imagino coisas. Pra mim isso é tão bom :D
Uma coisa posso tirar dessas bandas: elas já fazem parte de mim, e cada vocalista encanta com sua voz o meu intimo, e cada batida musical aquece meu ser e minha alma.

2 comentários:

  1. Gosto tanto das 4 bandas (Depeche Mode não muito. Agora gosto de Killers graças a vc. U2 e Keane são imbatíveis! "acordo pensando no Bono"

    ResponderExcluir