quarta-feira, 1 de abril de 2009

Conflito.

O que está acontecendo comigo?
Não sei!!!
Eu que sempre fui tão racional, nunca fui de me dar as sentimentalidades. Agora estou aqui querendo enloquecidamente ter você para mim, só para mim, e além disso, além desse pensamento tão romântico, quero cometer os mais sérios desatinos que um ser humano possa fazer...
Não sei porque isso está acontecendo comigo.
Será demasiadamente paixão?
Talvez! Mas é melhor que seja, pois posso ter a esperança que um dia esse sentimento vai acabar, e que finalmente possa enfim ter a sensação de que tudo não passou de um bom e puro sentimento!

2 comentários:

  1. Quem diria que a minha olo sofre disso?

    ResponderExcluir
  2. Preocupo-me excessivamente com esses sentimentos aflorados em Loló...
    Amiga, sei que esses momentos são necessários extravasar, mas depois, torne-os excretos!!

    ResponderExcluir